O essencial de administrar um negócio

O essencial de administrar um negócio 1

Quais são as funções básicas de um negócio? Como alguém ganha dinheiro? E quais são os diferentes tipos de negócios? Esse postagem dá uma visão geral de alguns dos elementos fundamentais da administração de um negócio. Assim como discute as maneiras legais de negócios e os custos de administração de um negócio. Por aqui estão alguns exemplos de atividades comerciais. Continue observando para perceber o que faz com que um negócio marque e como dar início sua própria empresa de sucesso. Vamos começar olhando para alguns dos tipos de negócios comuns.

Funções internas de um negócio

As funções internas de uma empresa se referem às atividades que são realizadas numa organização. Isto acrescenta a realização de bens e serviços. Estas funções adicionam a conversão de matérias -primas em produtos acabados, a programação da elaboração e o controle de característica. Os funcionários também desempenham divisão integrante das funções internas de uma corporação. Além das funções internas, o ambiente externo de uma corporação pode afetar o sucesso ou falha da empresa. Tais como, uma corporação podes maximizar seus lucros, melhorando os processos internos da organização.

Uma transação interna é aquela que acontece dentro do negócio, e não com uma fração externa. Pode envolver a troca de recursos, mas não é uma troca de dinheiro. Transações internas são aquelas que ocorrem dentro da empresa e envolvem trocas interdepartamentais. Por outro lado, as transações externas envolvem uma troca de dinheiro entre duas partes. Contudo, as transações internas não são o foco principal de um negócio. Como tal, eles não são uma considerável referência de curso de caixa para a organização.

Fundamento de lucro

O fundamento do lucro é um dos princípios subjacentes mais fundamentais dos negócios. Em geral, as corporações visam maximizar os lucros e a receita através das despesas menos possíveis. Entretanto, o lucro não é o único início orientador. Uma empresa poderá estar disposta a aceitar menos lucros a curto prazo, se você puder melhorar tua posição e acrescentar tua participação de mercado. Por aqui estão alguns exemplos do pretexto do lucro no trabalho nos negócios. Leia pra acompanhar mais de perto esse conceito fundamental.

O pretexto do lucro é um fator motivacional robusto. Diversas vezes, ele orienta nossas decisões. Tendo como exemplo, se comprarmos matérias -primas para uma cômoda por US $ 10, eventualmente desejaremos vendê -las por US $ vinte ou mais pra maximizar nosso lucro. Porém, as organizações orientadas para o lucro não geram lucros líquidos se não houver mercado pro seu artefato. Eles bem como precisam ter consumidores suficientes pra apoiar seus custos. O porquê do lucro não é bastante. As corporações necessitam fazer uma procura por seu produto ou serviço antes que possam começar a comprar qualquer ganho líquido.

Formas legais de um negócio

Ao escolher as formas legais de uma empresa, é respeitável levar em consideração abundantes fatores, incluindo a quantidade de capital que você deve, a sequência das operações necessárias e a quantidade de traço que você está disposto a assumir. As propriedades únicas são perfeitas para empresas menores, alguém, que o proprietário não é pessoalmente responsável pelas dívidas da corporação. As organizações são melhores pra grandes corporações que desejam arrecadar dinheiro. As formas legais de uma organização conseguem diversificar muito, dependendo da jurisdição e do tipo de negócio.

As formas legais de uma corporação conseguem ser divididas em empresas exclusivas de domínio, parceria e sem fins lucrativos. As organizações americanas adicionam organizações e empresas C. A S Corporation é uma corporação relativamente pequena e a C Corporation é pra empresas maiores. Se você está somente iniciando, a única domínio é uma excelente opção, visto que minimiza o traço de dupla tributação. As propriedades únicas são a melhor opção pra empresas pequenos.

Custos de administração de um negócio

Uma das coisas mais primordiais que um empresário precisa saber é os custos operacionais de seus negócios. Essas são as despesas que não estão diretamente relacionadas à realização do objeto, todavia são necessárias pras operações diárias da empresa. Os custos operacionais incluem folha de pagamento, seguros, marketing e despesas de pesquisa. Estes são os custos pagos mensalmente e compõem a receita operacional da organização. Listados abaixo estão muitas despesas operacionais comuns para uma corporação.

Alugar um espaço de escritório é uma despesa significativa, mas este é somente um semblante da administração de um negócio. Depois, existem suprimentos comerciais, como computadores, impressoras e infraestrutura de tecnologia de negócios. Outro gasto a julgar é o gasto dos sistemas telefônicos comerciais, que podem variar de um sistema multilina básico a um sistema Volp que usa a Internet pra fazer chamadas. Isso incluirá quaisquer custos do sistema telefônico, incluindo chamadas de e pra novas corporações.

Categories: